segunda-feira, 27 de junho de 2011

Drake Bell fala mal de "Glee"

  Parece que a lista de odiadores de Glee aumentou. Em uma recente  entrevista feita por telefone, Drake Bell, ator e cantor famoso, declarou:“Não quero que Glee faça uma das minhas músicas, eu acho que isso é ruim. Eles pegam essas grandes músicas, esses grandes temas e os fazem soar sem emoção alguma.Se eles transformam as músicas em catástrofes, não sei, mas eu não gosto”.
“Eu não sei se poderia prejudicar a indústria da música, mas dói meus ouvidos escutar uma música que eu cresci amando, cantada por um grupo de crianças que parecem estar gritando”, disse ele de Califórnia, seu estado natal.
  Bell lançou recentemente “A reminder”, uma compilação de singles e lançará em breve o filme “Os Padrinhos Mágicos: Cresça, Timmy Turner!” baseado no desenho animado “Os Padrinhos Mágicos”.

Nenhum comentário: