quarta-feira, 22 de junho de 2011

Miley Cyrus diz que o trabalho de Justin Bieber é fácil

   Recentemente Miley Cyrus deu uma entrevista ao programa australiano The Dirt TV onde falou sobre suas fotos nua (Miley disse que se é fã de verdade não veria as fotos dela nua e sim, compraria seu álbum), sapatos roupas...e sobre uma coisa que deixou as fãs de Justin Bieber, bem irritadas!
   Tudo porque Miley lembrou do dia que imitou Bieber num programa de humor. E fez o seguinte comentário:

(...) Ser o Justin Bieber é fácil.Ele tem um trabalho fácil e é fácil                                                                                        ficar bonitinho com um pouco de cabelo e calças caindo
    
   E ainda completou:


                   Eu não acho que ele conseguiria me imitar.Ele teria que trabalhar bastante para alcançar meu timbre de voz.É fácil pra mim ter um tom mais alto.

   Muitos dizem que Miley falou isso para atingir Selena Gomez, namorada de Justin, já que Nick Jonas trocou-a por Selena. Mas Miley já superou a fase Nick Jonas, a ponto de rasgar uma foto dele num show. Assistam a entrevista:







                                                                                                                                   Fonte: ConnecTeen


Nenhum comentário: